quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça 
dormir. Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Acordo pela
manhã com ótimo humor mas ... permita que eu escove os dentes primeiro.
Toque muito em mim, principalmente nos cabelos e minta sobre minha 
nocauteante beleza. Tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte 
algumas coisas que me façam rir, mas não conte piadas e nem seja 
preconceituoso, não perca tempo, cultivando este tipo de herança de seus
pais. Viaje antes de me conhecer, sofra antes de mim para reconhecer-me
um porto, um albergue da juventude. Eu saio em conta, você não gastará 
muito comigo. Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas
serão raras e sempre por uma boa causa. Respeite meu choro, me deixe 
sózinha, só volte quand...o
eu chamar e, não me obedeça sempre que eu também gosto de ser
contrariada. ( Então fique comigo quando eu chorar, combinado?). Seja
mais forte que eu e menos altruísta! Não se vista tão bem... gosto de
camisa para fora da calça, gosto de braços, gosto de pernas e muito de
pescoço. Reverenciarei tudo em você que estiver a meu gosto: boca,
cabelos, os pelos do peito e um joelho esfolado, você tem que se esfolar
as vezes, mesmo na sua idade. Leia, escolha seus próprios livros,
releia-os. Odeie a vida doméstica e os agitos noturnos. Seja um pouco
caseiro e um pouco da vida, não de boate que isto é coisa de gente
triste. Não seja escravo da televisão, nem xiita contra. Nem escravo
meu, nem filho meu, nem meu pai. Escolha um papel para você que ainda
não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes.
Me enlouqueça uma
vez por mês mas, me faça uma louca boa, uma louca que ache graça em
tudo que rime com louca: loba, boba, rouca, boca ... Goste de música e
de sexo. goste de um esporte não muito banal. Não invente de querer
muitos filhos, me carregar pra a missa, apresentar sua familia... isso a
gente vê depois ... se calhar ... Deixa eu dirigir o seu carro, que
você adora. Quero ver você nervoso, inquieto, olhe para outras mulheres,
tenha amigos e digam muitas bobagens juntos. Não me conte seus segredos
... me faça massagem nas costas. Não fume, beba, chore, eleja algumas
contravenções. Me rapte! Se nada disso funcionar ... experimente me
amar!

Por Martha Medeiros.


Texto que copiei do perfil do orkut da minha grande amiga JOSI, hehe. =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário