sábado, 11 de dezembro de 2010

A Intensidade que dá razão à vida...

Eu sou a Intensidade que dá razão à Vida.
Sou o mais brilhante tesouro escondido na mais escura caverna marinha.
Trago serenidade e plenitude às mentes devastadas pela confusão
Mas também confundo e desequilibro aos pensamentos do homem são.
Posso ser facilmente encontrado quando você menos espera e ainda assim me escondo habilmente dos insaciáveis que vivem à minha procura.
Eu sou a Intensidade que dá razão à Vida.
E faço mais, ao trazer conforto e paz aos corações desavisados.
Porém, posso transformar tudo isso em tristeza com a mesma naturalidade
Através de marcas profundas que alguns chamam “Saudade”.
Vivo intensamente em cada centímetro do planeta. Inspiro revoluções grandiosas, principalmente as que ocorrem dentro de cada ser vivo.
Eu sou a Intensidade que dá razão à Vida.
Pulso em um ciclo contínuo através da felicidade que proporciono.
Morro inevitavelmente de forma inteira – ou não -
Para renascer, tal qual Fênix, das cinzas de uma desilusão.
Adormeço ocasionalmente dentro de você mas estou sempre presente, na expectativa de uma nova oportunidade causada pelo destino.
Eu sou a Intensidade que dá razão à Vida.
Posso ser encontrado em qualquer lugar, mesmo sob uma carapaça de rancor e medo.
Faço do fraco o mais forte, basta um desejo,
Ele realizará ações inspirado na fé em si mesmo.
Sou imortal e ainda assim muitas pessoas insistem em tentar me matar, comprovando que alguns desconfiam até mesmo de seu mais forte aliado.
Eu sou a Intensidade que dá razão à Vida.
Sou o antes, o agora e o sempre pois caminho lado a lado com o Criador de tudo e de todos.
Existo para mostrar aos incertos o poder da vida e da virtude
E para indicar aos andarilhos do Caminho a direção correta para a plenitude.
Ocasionalmente você andará um tempo fugindo de mim, mas acabará sentindo minha presença em seu âmago, pois sempre estou contigo.
Eu sou a Intensidade que dá razão à Vida.
Sou o Amor e, novamente, ofereço a proteção e sonhos que só eu realizo.
Você imaginava estar em uma estrada na solidão, sem um guia,
Mas sempre ecolheu o seu caminho, mesmo quando achou que apenas o seguia;
Agora, que me revelo plenamente, cabe somente a você optar por mais uma vez deixar que eu caminhe ao teu lado.
Eu sou a Intensidade que dá razão à Vida.
Aceite-me e sinta o Universo dentro de si, em cada poro do seu corpo.
Sinta a Força que te acalma.
Sinta sua Alma.
Sou intenso. Assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário