sábado, 11 de dezembro de 2010

Reflexão de Aniversário!

Amanhã faço aniversário e com isso fiz um retrospecto da minha vida, gosto de fazer isso, comemoro o passar dos anos avaliando também como me saí no período, por isso resolvi escrever este texto
 Um desabafo? Não, apenas uma reflexão...
Nestes meus 22 anos de vida posso me gabar das amizades que fiz, mesmo que hoje já não tenha o mesmo contato com algumas pessoas, sei que passei por estes anos acompanhado do que a vida tem de melhor, AMIGOS!
Outra coisa que posso me vangloriar é tudo que aprendi, ou mesmo o que apenas melhorei nestes anos de vida. Aprendi a respeitar as pessoas, a ter amor ao próximo (claro que ainda não consigo ter para com todas as pessoas), errar, acertar, chorar, sorrir, mas principalmente a fazer todas estas coisas, e muito mais, sempre com a cabeça erguida.
Escrevi muito, mas poderia ter escrito muito mais, tive fé que conseguiria realizar alguns sonhos e quebrei a cara, faz parte...Ouvi música, li muito, mas poderia ter lido ainda mais, conversei e aprendi o que era possível com todos.
E o amor? Amei muito, de várias maneiras e várias pessoas, afinal “É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã” e realmente não há, para tantos... Namorei algumas vezes, e assim aprendi a conviver com alguém completamente diferente, e a cada dia aprendo mais, e amo mais...
Tanta coisa aconteceu nestes 22 anos, sei que é pouco, sei que muito tenho ainda por fazer e sei também que muitos vão falar: “apenas 22 anos”, mas o que importa não é sua idade, mas como passou por todos os anos da sua vida.
Não sou perfeita, mas não vou ressaltar neste texto meus erros, mas o que aprendi com os mesmos...e vocês? Continuem vivendo como se a cada dia fosse o último...

Beijoos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário